O processo de envelhecimento dá seus sinais a partir dos 30 anos e é mais evidente em áreas expostas ao sol, a exposição a este é o principal fator para o envelhecimento, também contribuem para estaspráticas tais como tabagismo, ausência de sono adequado, alimentação não balanceada pela falta de ingestão de vitaminas anti-oxidantes que protegem a pele do processo de envelhecimento, raça branca pela diminuição constitucional de melanócitos tornando a pele mais exposta aos fatores agressores.


A face, o colo e o pescoço são as áreas mais atingidas. O envelhecimento ocorre porque diminui a quantidade de fibras elástica e colágena, responsável pelo vigor da pele, que é dividida em epiderme (camada superficial), derme (intermediária) e hipoderme (a mais profunda). Quando se fala em rejuvenescimento com os peelings químicos e o ultrassônico, devemos explicaro uso de filtro solares para um maior efeitodesejável .o procedimento na pele envelhecida dependem da técnica utilizada com a segurança da integridade da pele da cliente/paciente .

A sensação do paciente é de conforto com a técnicaaplicada na pele. Deve ser feito um tratamento de manutenção em casa e respeitar o tratamento das 6 sessões na clínica de estética. O número de aplicações iniciais depende do resultado obtido e de cada pele.

 

 

Fonte: ADRIANE NOVELLI ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL
Fone(s): 17 3524 1147 - 98132 7303
End: Rua Tabatringa, 645
Bairro: Jd. Amêndola
Cidade:
Catanduva / SP
Site:
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: clique aqui