Separamos aqui algumas sugestões de roteiros de viagem. Lembramos que nosso objetivo é apenas dar uma idéia de alguns locais que pesquisamos a respeito, portanto para informações mais detalhadas consulte seu agente de viagens ou procure sites especializados no assunto.


Porto de Galinhas

Localizado no município de Ipojuca, a 60Km de Recife, Porto de Galinhas é uma das mais belas praias do litoral brasileiro, que tem como principal atrativo a beleza litorânea da região composta de praias de águas mornas, piscinas naturais e de um céu encantador, o balneário ganha mais destaque graças ao coqueiral que completa esta perfeita paisagem tropical.


Maceió

A capital de Alagoas, é dona de belas praias, banhadas por águas azuis que muito lembram o Caribe. Em Maceió é verão o ano todo, mas o melhor mesmo são os meses de outubro a abril, quando a água fica com a cor mais bonita. Vale a pena ir às piscinas naturais de Pajuçara e Paripueira de jangada, conhecer Barra de São Miguel e dali esticar até a Ponta do Gunga.


Porto Seguro

Atualmente é um dos grandes pólos turísticos da Bahia, foi o primeiro lugar onde os portugueses pisaram quando descobriram o Brasil, em 1500. Porto Seguro, além do patrimônio histórico e cultural atrai os turistas pela beleza de suas praias e a simpatia de seus habitantes. Se você procura alegria, praia e diversão esse é o lugar ideal.


Paris

Bela, mágica e sofisticada, Paris é o cenário ideal para uma lua de mel romântica. A cidade já amanhece perfumada, com seus jardins de odores cítricos, amadeirados ou florais. A cada período Paris é renovada com novas atrações, e novos espaços, como La Defènse que com seus edifícios modernos faz um contraste extraordinário com o lado antigo da cidade.


Veneza

O tradicional e romântico passeio de gôndolas é uma atração imperdível, principalmente numa lua-de-mel. Mas Veneza não é só isso. Essa bela cidade situada a nordeste da Itália ainda reflete o apogeu de seu passado, estar lá é como voltar ao século XVI, pois tudo ali está da mesma forma com que foi construído, sem que nada de novo possa poluir sua arquitetura.